DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMISSÃO DA 2ª VIA DA CARTEIRA PROFISSIONAL
REQUISITOS E PRAZO PARA HOMOLOGAÇÃO
Para homologação do processo, o interessado deve encaminhar à documentação completa e recolher a(s) taxa(s) referente ao processo.
A taxa só é emitida após a apresentação dos documentos necessários para o processo desejado.
Após o pagamento da(s) taxa(s) o prazo médio para a emissão e envio da cédula de identidade profissional é de 10 a 15 dias.
Valor para o exercício de 2021:
Taxa de Expedição de 2.ª via de Carteira: R$ 118,00.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O PROCESSO DE EMISSÃO DE 2ª VIA DE CÉDULA DE IDENTIDADE DE MÉDICO VETERINÁRIO OU ZOOTECNISTA.
- Preencher e assinar o Requerimento Específico requerendo a emissão da 2ª via conforme o caso; Requerimento 2ª via
- 01(uma) foto 2×2;
- Boletim de ocorrência para os casos de furto ou extravio;
- Cédula de Identidade Profissional danificada ou desatualizada conforme o caso;
- RG atual;
- Comprovante de residência;
- Certidão de Casamento conforme o caso do estado cível;
- Para documentação a ser enviada via correios caso não resida em Macapá e região, autenticar todas as cópias em Cartório, preencher e assinar a Solicitação de envio CI. Declarando que concorda que o CRMV-AP não se responsabiliza por extravio de documentação enviada via correios.
- Caso faça o protocolo presencialmente na sede do CRMV-AP a documentação poderá ser cópia simples acompanhadas dos documentos originais para conferência.
A referida documentação poderá ser entregue da seguinte forma:
– Na sede do CRMV-AP:
Av. FAB, 1070- Sala 510 | Edifício Macapá Office Center – Centro
CEP 68.900-073 – Macapá – AP
– Encaminhada via correio para o endereço do CRMV-AP.
O CRMV-AP NÃO ACEITARÁ DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA OU RASURADA.
Em caso de dúvidas entrar em contato via e-mail: crmvap@yahoo.com.br.